Por Suzana Barboza e Marcia Auriani – Artigo 19 – 07/07/2013 As profundas alterações que a internet gerou nas relações humanas, incluindo as transformações nas formas produtivas dos mais variados…
Por Marcia Auriani – Publicação: Portal InfoBranding – 10/06/2013 “Uma estratégia que não fale explicitamente sobre os clientes e o ambiente competitivo certamente não conseguirá gerar e manter um nível adequado de conhecimento…
Por Vera Lucia – Artigo 18 – 06/06/2013 No relacionamento da marca com clientes e consumidores, três pontos fundamentais podem agregar o diferencial: treinamento com foco no desenvolvimento profissional, cultura…
Por Marcia Auriani – Publicação: Portal InfoBranding – 17/05/2013 O lançamento de uma marca deve iniciar com o propósito, ou seja, com a razão de ser do negócio e assim…
Por Alessandro Saade – Artigo 17 – 11/05/2013 Invariavelmente, em algum momento da vida profissional, cedo ou tarde, uma enorme parcela das pessoas sentirá uma grande vontade de empreender. Seja…
Por Martha Gabriel – Artigo 16 – 23/04/2013 Marketing é a ciência que estuda as necessidades e desejos do mercado para oferecer ofertas que os atendam. As estratégias de marketing…
Por Marcia Auriani – Artigo 15 – 16/04/2013 No mercado, a importância da marca para o sucesso de um empreendimento torna-se, a cada dia, mais evidenciada. Não é diferente no…