Identidade
Design da marca simboliza as sensações aliadas as emoções humanas. Emoções que se alteram no decorrer do ano, em suas diversas estações climáticas. Por este motivo as cores diferentes a cada estação do ano que representam a versatilidade da marca pessoal.
Missão
Gestora que faz acontecer no mercado corporativo e educacional, com emoção, alegria e competência nas áreas de branding e gestão do design, com foco no resultado.
Visão
Uma marca de credibilidade por sua competência e ética profissional.
Valores Governantes
• Competência: atualização constante
• Emoção: paixão pelo que faz
• Ética e Transparência: respeito pela profissão e parceiros
• Profissionalismo: resultados em todos os projetos
• Visão Estratégica: conhecimento do mercado corporativo e educacional
• Emoção: paixão pelo que faz
• Ética e Transparência: respeito pela profissão e parceiros
• Profissionalismo: resultados em todos os projetos
• Visão Estratégica: conhecimento do mercado corporativo e educacional